Trabalhamos com diferentes métodos de desinsetização e controle de pragas.
Serão efetuadas aplicações de produtos químicos, mosquicidas, contendo feromônios (hormônios sintéticos especiais para atração das moscas), nas superfícies de pouso desses insetos, ocorrendo a mortalidade imediata da mosca devido ao seu contato com a molécula do inseticida.
Será realizado o “Controle Lavar” quinzenalmente em todos os contratos de Controle de Mosquitos, a fim de prevenir novas infestações nos locais tratados.
Aplicações espaciais de inseticidas, conhecidas popularmente como “fumacê”, com produtos diluídos em água. Ecologicamente correta, sem óleo mineral, o que não agride a Natureza. Controla somente as espécies-alvo de mosquitos, preservando a fauna e flora locais. Serão realizadas pulverizações em ralos e quaisquer locais de acúmulo de água com inseticidas líquidos de efeito residual.
Os mosquitos do gênero Aedes são importantes vetores de doenças. No Brasil, o Aedes aegypti é a espécie que merece maior atenção. Como exemplo de doenças provocadas por esse mosquito, podemos destacar a dengue, a chikungunya e a zika.
Os produtos aplicados serão reativados quinzenalmente, mantendo-os permanentemente atuantes, protegendo os locais tratados.
Uma ou duas aplicações por semana, dependendo da gravidade da infestação.
Ao entardecer (vespertino ou final da tarde) ou no horário diurno (manhã), início de atividade dos pernilongos domésticos. As áreas de abrigos também serão tratadas, visando alcança-los de forma mais direta. Para controle do Aedes aegypti, será realizado o tratamento no início da manhã.
Reduzimos a utilização de solventes orgânicos em nossos serviços de Controle de Pragas, adotando produtos inseticidas ambiental, seguros e equipamentos de injeção com tecnologias limpas (MICRONIZER), que permitem o menor consumo de inseticida, bem como a utilização de água como solvente.
comercial@ambiental-cupim.com.br
(21) 2628-2889 / 2628-6901 / 98900-0667
(21) 98900-0425
LEI 7806/17 | LEI Nº 7806 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017. DO RIO DE JANEIRO
DISPÕE, NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.