Por que o sistema? Porque, ao escolher Sentricon, imediatamente você passa a contar com todo o suporte de empresas autorizadas e treinadas pela própria Dow AgroSciences para combater e manter sob controle o foco do problema, que é a colônia de cupins.
Ao contrário dos sistemas tradicionais, Sentricon não utiliza barreiras químicas. O processo se vale do comportamento de alimentação dos cupins, através da Isca Recruit que contém hexaflumuron, um ingrediente ativo que interfere no desenvolvimento dos cupins até a eliminação total da colônia.
Inspeção da estrutura do imóvel, detecção dos danos e instalação das Estações Sentricon no solo. Estas estações-armadilhas contêm abertura subterrânea para o acesso dos cupins e, no nível do solo, são vedadas por uma tampa com trava de segurança, que impede o acesso de crianças, de animais e de pessoas não autorizadas.
Quando os técnicos constaram a presença de cupins na Estação Sentricon, a Isca Recruit é inserida no dispositivo e os cupins passam a se alimentar dela, levando-a também até a colônia para os demais companheiros. No caminho eles ainda vão demarcando trilhas, que vão servir de orientação para os outros cupins chegarem até a fonte de alimento encontrada. Através desde processo contínuo, a colônia vai pouco a pouco enfraquecendo até sua extinção total.
Após a eliminação das colônias, as iscas são retiradas e substituídas por dispositivos de controle, que permitem identificar eventuais ataques de cupins de novas colônias.
Basta ligar ou enviar um email para a AMBIENTAL, Operadora Autorizada Dow Agrosciences, solicitando uma inspeção. Você será prontamente atendido por técnicos amplamente treinados a solucionar os seus problemas com cupins.
comercial@ambiental-cupim.com.br
(21) 2628-2889 / 2628-6901 / 98900-0667
(21) 98900-0425
LEI 7806/17 | LEI Nº 7806 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017. DO RIO DE JANEIRO
DISPÕE, NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.